Os próximos dias prometem ser de grandes espetáculos dentro das quatro linhas, começando pelo duelo entre Barcelona e Manchester United. As equipes vão se enfrentar nesta quinta (16), no Camp Nou pela segunda fase da Uefa Europa League às 14h45. Às vésperas da partida, Raphinha concedeu entrevista exclusiva à ESPN e projetou o primeiro duelo contra os ‘Diabos Vermelhos’.

“Acredito em um jogo muito físico, de muito contato. Será um jogo de muita qualidade, estamos bem no campeonato (LaLiga), eles também estão bem na Premier League. Acho que será um jogo muito bom de se ver e de se jogar. Vai ser um jogo não só de Champions League, mas de final de Champions, pela grandeza dos dois clubes. Quem tiver a oportunidade de assistir, acredito que sairá muito satisfeito”, afirmou o brasileiro.

Ao analisar a partida, o camisa 22 reconheceu que o clássico europeu não será fácil, ainda mais pela possível marcação de Casemiro, seu companheiro de Seleção. “Sempre falo, eu gostaria muito de ter o Casemiro no meu time. Além da experiência e do que conquistou no futebol, é um grande líder, uma grande pessoa. Consegue completar um time com o futebol, com a qualidade que tem, com a parte defensiva que tem, é um dos melhores volantes do mundo”, enalteceu.

Leia mais: Homem de confiança de Laporta revela motivo inusitado que fez Barcelona perder promessa mexicana

Via: ESPN Brasil

Por fim, ao ser questionado se existe algum bate-papo com os colegas de seleção antes de uma decisão, Raphinha afirmou que isso só acontece no pós-jogo. “Eu prefiro evitar mensagens, alfinetadas e tal. Às vezes a gente conversa, mas nada do futebol, a gente deixa para falar depois. Antes do jogo, deixa eles concentrados lá no lado deles, e eu do meu, e amanhã a gente se encontra e bota o papo em dia, mas depois do jogo”, finalizou.