Derrota lamentável fora de casa
No último final de semana, o Grêmio voltou a apresentar um péssimo futebol e perdeu mais uma partida. Em duelo realizado no Alfredo Jaconi, o Imortal fez feio e saiu de campo derrotado para o Juventude pelo placar de 3 a 0. Com o revés, a equipe segue amargando a zona da degola.
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada na recuperação no BR24, outro assunto pintou nas alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma situação complicada que o meio-campista Edenílson está passando. Isso porque, na última terça-feira (9), ele foi envolvido em uma polêmica.
Isso porque, uma gafe foi cometida na conta pessoal do atleta. Ao divulgar a partida do rival gaúcho diante do Cruzeiro, foi anexado o logo da Série B. Diante da luta do time de Renato Portaluppi para sair da zona de rebaixamento, o erro pegou mal e o jogador foi pedido fora do clube.
Pressão gremista contra o atleta
Sendo assim, os seguintes comentários contra o atleta estão bombando na web (SIC). “Esse cara está de brincadeira com o clube, tem que ser mandado embora!”. “Ele tem que vazar daqui, nossa direção precisa tomar alguma atitude contra o meia”.
Ainda citando o ‘B.O’ envolvendo o medalhão, sua assessoria deu a seguinte explicação. “A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas à torcida gremista”, frisou.
Edenílson tem que ser mandado embora?
Edenílson tem que ser mandado embora?
380 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o BR24, na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, o Grêmio volta a campo em jogo válido pela 16ª rodada, contra o Cruzeiro, dentro de casa. Um triunfo diante da Raposa é visto como extremamente crucial por Renato e cia.
Um provável time para encarar o Maior de Minas deve ter as seguintes peças em campo: Marchesín no gol; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenílson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.