Pediu para sair
Eduardo Coudet quer deixar o Internacional. Após derrota por 2 a 1 nesta quarta-feira (10), pelo primeiro jogo da terceira rodada da Copa do Brasil, o treinador argentino pediu demissão no vestiário. A informação é do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba.
O trabalho do treinador vem sendo questionado após uma sequência de resultados ruins. O Colorado não vence há cinco jogos e desempenha um papel abaixo do esperado.
Após o confronto desta quarta, a torcida do Inter presente no Estádio Beira-Rio vaiou e xingou o comandante, pedindo a sua saída. Devido a pressão dos adeptos, ele teria tomado a decisão de entregar o cargo.
Se sair, Eduardo Coudet vai fazer falta?
Se sair, Eduardo Coudet vai fazer falta?
713 PESSOAS JÁ VOTARAM
Diretoria quer a permanência
Ainda de acordo com O Guaíba Esporte, a diretoria do Internacional, comandada por Alessandro Barcellos, Felipe Becker e Magrão, ainda estaria pensando se aceitaria o pedido de demissão.
Os mandatários colorados estariam dispostos a convencerem Eduardo Coudet de permanecer no clube até a partida do próximo sábado, quando o Internacional enfrenta o Juventude pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
Nas redes sociais, a torcida estaria convencida da demissão de Coudet. “Pena que não é a Diretoria que esteja pedindo demissão junto. Nunca reuniram tantos fracassados num mesmo lugar”, desabafou um torcedor.