O São Paulo teve sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro no último fim de semana. Dessa vez, diante do Grêmio, fora de casa, o Tricolor sofreu a virada e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no duelo da Copa Sul-Americana diante do Tolima. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Marinho.

O atacante vive um momento de polêmica no Flamengo e dessa forma, deve deixar o Clube em breve. Sendo assim, diante da situação, o Soberano decidiu agir e demonstrou interesse em contratar o atleta. Porém, ele teria de aceitar a reduzir o salário para jogar no Morumbi, principal entrave na negociação neste momento.

Fala do dirigente

Em entrevista ao GE, Belmonte falou sobre a negociação. “Marinho é um grande jogador, mas obviamente é um trâmite difícil. A gente conversou com o Flamengo, conversou com o Marinho, mas não tem nada certo. O São Paulo tem sua condição financeira, um orçamento e vai seguir nele. Se em algum momento puder contratar um grande jogador, como é o Marinho, muito bem. Antes de conversar com o Marinho, conversamos com o Flamengo. Se não der, vamos seguir buscando outros atletas”, afirmou.

Leia mais: “Dorival Jr. recebeu uma atualização”; Situação de lesão de Erison no São Paulo tem novidades às vésperas de confronto

Via: Bolavip Brasil

Além disso, ele também comentou sobre uma possível volta do Lucas. “A gente sempre conversa com o Lucas Moura, um jogador identificado com o São Paulo. Mas não é o desejo dele voltar ao Brasil, a família quer permanecer na Europa. Sempre que Lucas Moura estiver disponível e com o desejo de retornar ao Brasil, o São Paulo estará conversando. Nesse momento me parece que o desejo é continuar na Europa, foi o que ele nos disse”, acrescentou.