Bastidores quentes em pré-decisão da Libertadores
O Fluminense vem de derrota para o Bahia no Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0 e perdeu a chance de se aproximar do G-6 na competição nacional. Por outro lado, o foco da equipe está exclusivamente na final da Libertadores, que acontecerá neste fim de semana.
Apesar disso, estão acontecendo alguns problemas pré-decisão. Os argentinos preparam uma ‘invasão’ ao solo brasileiro e inclusive, muitos deles já chegaram. Diante disso, muitas brigas envolvendo a torcida de ambos times estão ocorrendo no Rio de Janeiro.
Sendo assim, a Conmebol marcou uma reunião com os representantes da CBF e AFA para tratar o assunto, tendo em vista que outras pessoas, que não tem nada a ver com as confusões, também estão sendo prejudicadas no Rio de Janeiro.
Dessa forma, recentemente, surgiram rumores que por conta das confusões, a final da Libertadores poderia ser disputada sem público, uma maneira de tentar evitar as brigas ao entorno do Maracanã. Porém, segundo Ednaldo Rodrigues, isso não deve acontecer.
Ele cravou isso após a reunião
“Vai ser com público, às 17h e esperamos que essa paz solicitada possa reinar antes, durante e depois da partida para que não possa trazer nenhum tipo de consequência para que possam pensar de outra forma”, disse o mandatário da CBF.
Além disso, Ednaldo Rodrigues também relatou o motivo da reunião. “Foi uma reunião para pregar paz. Futebol é alegria. Aqueles que estão sem esse propósito é melhor não ir para o jogo. Assista pela TV”, afirmou.
A final da Libertadores está marcada para este sábado (4), às 17h, no Maracanã, a expectativa é de casa cheia para o confronto. O Fluminense busca o título inédito da competição continental, enquanto o Boca Juniors busca sua sétima conquista.