O Vasco vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, enfrentando o Palmeiras fora de casa, o Gigante da Colina até abriu o placar, mas o gol foi anulado. Na segunda etapa, em cobrança de falta, Raphael Veiga marcou o gol que deu os três pontos para o time da casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Abel Ferreira.

O gol vascaíno anulado gerou muita reclamação após o jogo. O comentarista de arbitragem PC de Oliveira, por exemplo, disse que o gol de Paulinho foi legal, isso porque após o cabeceio de Vegetti, que estava claramente impedido, Murilo tira em cima da linha e Richard Rios corta para frente, caracterizando em um novo lance, o que tira o impedimento.

Ele disse isso na coletiva

Apesar disso, após o confronto, um comentário de Abel Ferreira repercutiu entre os vascaínos. O comandante português disse que o Palmeiras teve ‘sorte’ do gol ter sido anulado. “Felizmente que sorte existe, (o gol) estava impedido. Porque foi um jogo difícil”, disse o treinador.

Leia mais: Ramón deve estar maluco com ele: Torcida do Vasco fica louca e ‘DÁ NO MEIO’ de contratação da 777

Via: Bolavip Brasil

Com a derrota, o Vasco ‘estacionou’ na 18ª colocação da tabela e segue com 16 pontos somados, sendo quatro vitórias, quatro empates e 12 derrotas, aproveitamento de 26%. Agora, na próxima rodada, o Gigante da Colina vai encarar o Bahia, fora de casa, confronto direto na luta contra o Z-4. A partida está marcada para domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova.