Polêmicas da ‘final’ do Campeonato Brasileiro

O Botafogo se complicou no Campeonato Brasileiro. A equipe chegou a abrir 3 x 0 contra o Palmeiras, vice-líder da competição nacional. Porém, fez um péssimo segundo tempo e conseguiu tomar a virada, vendo a distância diminuir para 3 pontos.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: John Textor. O empresário estava claramente irritado no final da partida, além disso, teve uma discussão com o técnico Abel Ferreira, comandante do Palmeiras e um dos protagonistas da virada.

Via: Bolavip Brasil

Diante deste cenário, o treinador palmeirense comentou sobre a ‘treta’ com John Textor. “Para mim é um dos melhores presidentes que está aqui no Brasil. Mas o futebol tem disso, são muitas emoções quando o jogo está quente”, iniciou o português.

Em seguida, Abel deu a entender que está tudo resolvido. “Eu já falei com ele, com o presidente do Botafogo, acho sinceramente que é um dos melhores do futebol brasileiro. E o futebol brasileiro precisa de mais pessoas como ele”, acrescentou.

Momento complicado para o time do empresário

Por fim, Abel disse entender perfeitamente a revolta, classificando como ‘momento difícil’. “Mas em relação ao que passou entre nós dois, está completamente sanado, resolvido. Ele sabe o que penso sobre ele. E entendo perfeitamente, são momentos muito duros”, finalizou.

John Textor antes da partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2022. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Agora, o campeonato que parecia estar resolvido, voltou a ficar em aberto. O Botafogo ainda tem um jogo a menos para jogar contra o Fortaleza, partida que ocorrerá no dia 23 de novembro. Mas a distância na liderança diminuiu para três pontos.

Leia mais: Inacreditável: Botafogo toma a virada nos acréscimos e torcida fica INCRÉDULA nas redes sociais e detona Tiquinho

Na próxima rodada, o Botafogo terá um jogo complicado pela frente, onde encara o clássico diante do Vasco da Gama, fora de casa, que luta para fugir do rebaixamento. O embate entre as equipes está marcado para segunda-feira (6), às 19h, em São Januário.

Torcedores incomodados com o assunto