O Palmeiras sofreu, mas conseguiu uma vitória de virada sobre o Cerro Porteño na Copa Libertadores da América. Agora, o Verdão vira a chave e foca as atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde vai encarar o Vasco da Gama, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Gustavo Scarpa e Willian Bigode.
Ambos jogadores foram campeões pelo Alviverde e tinham uma grande amizade. Mas Willian teve seu nome atrelado a um golpe de criptomoedas (envolvendo a empresa Xland) que gerou dívidas milionárias a Scarpa e Mayke, o segundo ainda é jogador do Clube. O assunto já havia ocorrido, mas veio à tona somente neste ano.
Mensagens de WhatsApp
De acordo com a ESPN, que teve acesso aos prints de mensagens de WhatsApp, Scarpa demonstrou a tristeza que sente com Willian Bigode: “O que me deixa mais triste nisso tudo é que até agora não teve nenhum pedido de perdão, nem seu, nem da Camila. Vocês se preocuparam agora que o de vocês está na reta também, mas zero preocupação comigo, Decepcionante. De Gabriel e Jean (sócios da Xland) eu nem me importo, porque são bandidos. Você principalmente, Bigode. Da Camila eu nem sou amigo, só profissional. Eu achava que você iria me defender com tudo o que fosse possível, de todas as formas. Vocês não fizeram nada por mim nesse assunto, em me ajudar. Falo de coração, estou muito triste”, disse.
Leia mais: VASCO x PALMEIRAS pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Sobretudo, apesar do assunto, o Palmeiras está focado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Vasco, fora de casa. O confronto entre as equipes está marcado para este domingo (23), às 16h, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia para o duelo, até o momento, foram vendidos 55 mil ingressos.