É de conhecimento geral, que após perder para o Cuiabá, na última terça-feira (25), o São Paulo voltou a decepcionar sua torcida. Isso porque, em duelo realizado na Arena Corinthians, válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista sucumbiu e perdeu para o arquirrival por 2 a 1. Os gols do Majestoso foram marcados por Renato Augusto (2x) e Luciano.
Ainda citando o grande clássico, o cartão recebido pelo camisa 10 na comemoração do seu gol foi debatida no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o empate. Sobre o ocorrido, o comentarista Marco Antônio Rodrigues não poupou nosso atacante e cravou que ele deveria ser multado pela diretoria Tricampeão da Libertadores.
“A direção do time de Dorival tinha que multar esse cara. Chamar de cantinho e dar uma bronca. Como é que pode, faz aquele gol e vai lá brigar com o torcedor. Mereceu o cartão amarelo. Quase provoca um tumulto no estádio, dentro de campo. Foi xingado, atirado coisas, mas provocou, não é que comemorou em frente a torcida. O Luciano foi lá discutir no alambrado”, declarou.
Sobretudo, voltando o papo para a temporada, agora, o escrete de Arboleda, Beraldo e cia terá mais cinco jogos e outra decisão antes da partida de volta da competição nacional, que será disputada em 16 de agosto, no Morumbi. Até lá, o time enfrenta Bahia, Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão, e duela contra o San Lorenzo nas oitavas da Sul-Americana.