O São Paulo encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, o Tricolor venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, com gols de Wellington Rato e Alisson. Agora, terá dois jogos em casa para sacramentar a classificação. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Felipe Alves.
O arqueiro se tornou titular do Soberano na temporada passada e vinha tendo boas atuações, mas com a chegada de Rafael, perdeu espaço e virou opção no banco. Quando Dorival Júnior assumiu o comando da equipe, afastou o goleiro dos treinamentos com o elenco e dessa forma, a direção avaliou a possibilidade de devolvê-lo ao Fortaleza, que não aceitou devido a uma dívida que o Clube tem com o Leão do Pici referente ao jogador.
Ele fez isso, confirmado
Por outro lado, de acordo com informações apuradas pelo Blog do São Paulo, Felipe Alves decidiu tomar uma atitude com Dorival após ‘causar’ nos bastidores tricolores. Segundo a fonte, ele pediu desculpas ao treinador e reconheceu seus erros, sendo assim, pode ser reintegrado e voltar a treinar com o elenco após a conversa com o técnico.
O arqueiro quer retornar e pretende ser útil ao menos até o fim de seu contrato, que acaba no fim do ano. O veterano chegou ao Morumbi na temporada passada após um ‘desespero’ do São Paulo em busca de um goleiro, já que Jandrei, titular na época, estava machucado em meio as decisões da equipe. Até o momento, o camisa 1 disputou 21 partidas pelo Soberano.