A grande maioria dos clubes brasileiros atualmente não vive um momento financeiro tranquilo, mas mesmo assim sabem da importância de realizar investimentos, especialmente em se tratando do mercado da bola. As diretorias vão se movimentando e encontrando brechas para que novidades sejam possíveis, independentemente do custo.

Dessa forma, toda e qualquer quantia que entra nos cofres é considerada extremamente bem-vinda, ainda mais quando não vinha sendo esperada naquele momento. Todo e qualquer tipo de negociação que pode render frutos é acompanhada de perto, gerando uma certa expectativa para que ocorra e um PIX “gordo” seja feito o quanto antes.

Leia mais: “Está tentando de tudo”; Mano chama direção no ‘cara a cara’ e quer reforço na estreia da Copa Libertadores

No caso do Internacional, o investimento de momento feito foi para anunciar o retorno de Luiz Adriano, que está de volta ao Brasil após um período no exterior. Vale lembrar que o centroavante atuou recentemente em seu país natal, mas jogando pelo Palmeiras, por onde saiu pela porta dos fundos, sendo extremamente criticado.

Além de confirmar o veterano, uma situação nos bastidores chamou a atenção: Guilherme Varjão Souza da Luz, lateral-direito da base, que havia renovado até 2025 por ser considerado uma joia, acabou surpreendendo nas suas redes sociais recentemente e se despediu do elenco em publicação. No entanto, seu destino ainda não foi revelado, e nem mesmo os moldes que envolveriam sua saída, conforme publicou o Portal do Colorado.