Nesta terça-feira (8), o Internacional terá o duelo mais importante do ano até aqui. Isso porque, logo mais, às 21h, o Maior do Sul encara a equipe do River Plate, no Gigante da Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o escrete gaúcho precisa vencer o embate. Para isso, contará com o apoio de 50 mil torcedores.
Ainda em relação ao jogão, na última segunda-feira (7), um rival tomou uma atitude ‘inesperada’ e o assunto já chegou aos jogadores do Inter. Isso porque, durante a noite, Luis Suárez foi flagrado entrando no hotel onde está hospedada a delegação de Borja, Armani e cia. No time argentino, ele encontrou seu companheiro de seleção uruguaia, o meia Nicolás De La Cruz, que apesar de estar em negociações com o Al-Duhail, do Qatar, foi relacionado para o confronto decisivo.
Vale lembrar, que não é a primeira vez que o ex-Barcelona toma atitudes como essa, quando o Nacional, do Uruguai, esteve em Porto Alegre, também para enfrentar o Colorado na mesma competição, ele foi até a concentração para rever amigos. Na ocasião, o volante Felipe Carballo também compareceu ao local.
Por fim, voltando o papo para a ‘final’, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Eduardo Coudet deve escalar as seguintes peças para buscar ‘bater’ o inimigo da Argentina: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e o craque Enner Valencia.