Na noite do último domingo (30), o Internacional venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo no Beira-Rio, com um golaço marcado por Carlos de Pena, o Colorado venceu o Goiás por 1 a 0. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Nacional-URU. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Peglow.
O jovem de 21 anos está emprestado ao Dnipro, da Ucrânia, até o meio do ano. A intenção do empréstimo é para que o atleta ganhe mais rodagem e experiência, voltando com mais confiança para o Beira-Rio. Vale destacar que, no time gaúcho, o atleta tem contrato válido até 2024. Porém, a situação do atleta na Europa chamou a atenção.
‘Ele fez isso no jogo’
Na partida diante do Metalist, Peglow fez um hat-trick e ainda deu uma assistência. O ocorrido chegou ‘voando’ nos bastidores do Internacional, já que o atleta vai retornar ao Clube ao fim do vínculo e pode ser mais uma opção para Mano Menezes. Em nove jogos disputados até o momento por lá, ele soma três gols e uma assistência.
Leia mais: “Johnny +2 sacados, vazou tudo”; Mano ‘agita o Colorado’ com mudanças para Internacional x Nacional
Sobretudo, apesar disso, o Internacional está focado no duelo desta quarta-feira (3) contra o Nacional do Uruguai, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o duelo entre as equipes é de extrema importância, isso porque vale a liderança isolada do grupo B. O confronto está marcado para às 19h, no Beira-Rio.