Neste sábado (3), o Corinthians perdeu para o América-MG, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Danilo Avelar e Renato Marques, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão está na 15ª colocação com oito pontos conquistados.
Nas redes sociais a Fiel torcida se revoltou com o desempenho de alguns medalhões do clube, e começou a pedir a saída do clube. Além disso, em entrevista após a derrota, Alessandro, Gerente de Futebol do Alvinegro, desabafou sobre a contratação de Junior Moraes e mandou um recado a torcida.
“Sobre esse atleta, eu preciso ser muito franco com vocês: eu preciso pedir desculpas por uma contratação tão infeliz que fizemos. Pra jogar no Corinthians, precisa de coragem e personalidade. Ele foi COVARDE E MENTIROSO”, disse o ex-jogador e dirigente do clube, na zona mista.
- “Acabou a paciência!”; Z4 bate na porta e torcida do Corinthians ‘dá no pescoço’ de Fábio Santos +2
- “Qualquer pressão externa dificulta ainda mais”; Odair Hellmann fala sobre momento do Santos e revela como cobranças afetam o elenco
- Não acredito nisso, é papo de demissão por justa causa: Barbieri ‘apronta loucura’ e renegado ganha sobrevida no Vasco
- Mandou a barreira abrir: Rafael Cabral não se esconde e fala sobre lance decisivo no clássico
- “Pior técnico da história”; “Tem que sumir daqui!” Torcida do Santos ‘corta relação’ e exige fora já de Odair +2
Vale lembrar que Junior Moraes foi afastado por Vanderlei Luxemburgo, após o atacante entrar com um processo contra o clube pedindo R$3,8 milhões além da quebra de vínculo com o Corinthians . Seu contrato vai até o final deste ano, o principal motivo de encerrar o contrato seria a falta de depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o não pagamento de direitos de imagem por um ano.