O Coritiba vive uma situação dramática no Campeonato Brasileiro. A equipe está na lanterna da competição com apenas quatro pontos somados de 30 disputados. Agora, o Coxa aproveita a Data FIFA para trabalhar de olho na próxima rodada do Brasileirão, diante do Internacional. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Antônio Carlos Zago.
Desde que o comandante assumiu o trabalho, o time ainda não venceu. Foram nove jogos na beira do gramado, sendo quatro empates e cinco derrotas. Apesar dos números ruins na competição, o treinador segue com respaldo da diretoria no trabalho, em contrapartida, recebeu um convite de um time que disputa a Libertadores para deixar o Clube.
Entrou na mira deles
De acordo com informações da imprensa boliviana, Antônio Carlos Zago recebeu um convite para treinar o The Strongest, da Bolívia, que recentemente, demitiu Claudio Biaggio do cargo. Em contrapartida, segundo o GE, Zago já deu a reposta e recusou treinar o time boliviano, isso porque ele acredita no projeto do Coxa e não pretende sair.
Apesar disso, a situação do Coritiba é preocupante e Zago terá uma missão difícil pela frente: colocar a equipe novamente no caminho das vitórias, o time acumula uma sequência de 16 jogos sem vencer. A próxima partida do Coxa no Campeonato Brasileiro será diante do Internacional, o confronto está marcado para quinta-feira (22), às 20h, no Couto Pereira.