Neste domingo (2), o Corinthians perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, na Neo Química Arena com gol de Eduardo Sasha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão está na 16ª colocação com 12 pontos, um a mais que o Goiás, primeiro do Z4, que ainda joga na rodada.

Em meio a um momento turbulento na temporada, esta semana foi bastante polêmica no Alvinegro, além do caso envolvendo a agressão a Luan, o ex-jogador Cristian deu declaração polêmica na sua participação no podcast Benja me Mucho, do apresentador Benjamin Back. Ele detonou o atual Gerente de Futebol do Timão, Alessandro foi o principal alvo de críticas, em 2017 Cristian foi afastado do clube.

“Ele (Alessandro) me afastou, deu entrevista na época. Mas tudo que ele me falou era mentira. Falou que estava me afastando. Perguntei se era ele ou o treinador, mas disse que era ele. Como você vai falar com uma pessoa que te fala uma coisa e por trás fala outra?”, disse o ex-jogador.

Foto: Daniel Vorley/AGIF – Cristian em treino do Corinthians em 2017

O desgaste na relação entre os dois começou quando o Fenerbahçe-TUR, entrou em contato com Cristian, que atuou anos no clube turco, para saber detalhes sobre Rodriguinho, alvo do clube europeu, Alessandro não gostou do jogador ter sido o intermédio na época. Agora com o foco na Copa do Brasil, o Corinthians encara o América-MG, nas quartas de final, na quarta-feira (5), às 21h30, fora de casa, pelo jogo de ida.