O Internacional segue firme e forte no objetivo de fazer o máximo possível dentro de campo para conseguir erguer uma taça em 2023: a Libertadores. A equipe comandada por Eduardo Coudet sabe que as chances existem, mas que uma regularidade será necessária para que seja possível ultrapassar passar pelo Fluminense e superar Palmeiras ou Boca Juniors na grande final.
Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando e, neste momento, um nome que surgiu nos bastidores foi de Leandro Damião. No entanto, de acordo com Barcellos, durante uma entrevista ao Globo Esporte, nenhuma tratativa está acontecendo no momento, com as coisas podendo se desenrolar mais nos próximos meses.
Porém, quando se trata do centroavante, que acabou dando uma entrevista e revelando que dá prioridade ao Clube do Povo em um eventual retorno ao Brasil, o assunto ganhou bastante notoriedade e dúvida nos torcedores. Porém, parece que nada até aqui indica que isso está efetivamente acontecendo, frustrando quem esperava essa possibilidade se tornando realidade.
Medalhão não deve voltar ao Internacional:
De acordo com informações do site Revista Colorada, Vinicius Prates, representante do ídolo do time, acabou fazendo algumas revelações sobre a situação atual do centroavante: segundo o site, “o Colorado não manifestou interesse no atleta”. Com isso, aqueles que desejavam seu retorno ao time gaúcho acabaram recebendo um balde de água fria.
Leia mais: Joga muito, deitaria com Enner e cia: Torcida do Internacional pede atacante PINTANDO NO SUL em 2024