Em busca de engatar uma sequência no Campeonato Brasileiro, o Atlético visitou o Athletico, na Arena da Baixada. Em resumo, com gol de Paulinho, logo no início da partida, o Galo saiu na frente do marcador. No entanto, o time teve uma queda de rendimento na etapa final e Vitor Roque empatou o confronto. Sendo assim, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Durante a partida, chamou atenção o desempenho ruim de Hulk dentro de campo. Logo ao fim do jogo, o goleiro Éverson comentou a situação do atacante e admitiu que o jogador não estava bem fisicamente. Além disso, revelou que o atleta era dúvida para o confronto e Alan Kardec poderia iniciar entre os titulares.

Leia mais: R$ 900 mil, papo de ir para o Inter: Galo recebe quentinha de última hora e empresário se manifesta nos bastidores

“A respeito do Hulk, posso até abrir aqui para vocês, o jogo já passou, ele passou muito mal ontem, com problemas estomacais, e hoje até a preleção ele não era certeza para o jogo. A gente fez a preleção com o Hulk, e com a possibilidade também de o (Alan) Kardec jogar”, disse Everson, em entrevista à TNT, após a partida.

O arqueiro ainda continuou a respeito da situação de seu companheiro: “Hoje, sim, o Hulk jogou no sacrifício, posso falar para vocês aqui abertamente que o Hulk jogou no sacrifício. Se doou pelo clube, se doou pelo time, infelizmente ele não conseguiu o fôlego que ele tem de todos os 90 minutos”, completou.

Além de não estar em seu melhor dia tecnicamente, Hulk ainda levou o terceiro cartão amarelo contra o Athletico. Com isso, é desfalque confirmado para o importante e complicado confronto contra o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV.