Na última sexta-feira (9), a Seleção Brasileira titubeou e foi eliminada da Copa do Mundo do Catar. Isso porque, a Canarinho perdeu para a Croácia nos pênaltis e caiu nas quartas de final. Com o revés, o Brasil chegou à sua quinta eliminação seguida na fase mata-mata da maior competição de futebol do planeta.

Em relação ao ‘vexame’, o jornalista Fabio Sormani apontou um culpado: Alisson. No último sábado (10), o comentarista usou as redes sociais e criticou o desempenho do atleta contra os croatas, disse que se fosse Cássio, do Corinthians, o destino brasileiro poderia ter sido diferente. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.

“A única bola que vai no gol, entra. O goleiro deles fez um monte de defesas. ‘Ah, mas desviou’. O Livaković pegou até bola que seria gol contra, teve reflexo para defender. Na marca da cal, o ex-Internacional não pegou nenhum. Eu já tinha falado na Copa passada, no gol do De Bruyne, se fosse o arqueiro do Timão, seria diferente”, afirmou Sormani.

Leia mais: “Todo mundo pode se surpreender”; Ronaldo ‘toma a frente’ da CBF e crava treinador ideal para a Seleção Brasileira

Via: CBF TV

Por fim, outro assunto segue agitando as alamedas da Amarelinha: o novo comandante para o Mundial de 2026. Sobre o tema, o ídolo Ronaldo, não titubeou e apontou seu ‘favorito’ para assumir o cargo. “O Diniz seria um atrativo porque é um cara que faz o time jogar bem e dar espetáculo. Muita gente pode questionar que não ganhou título e como seria treinar grandes jogadores, mas eu acho um bom treinador”, ressaltou.