Assunto do momento na web
O Botafogo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e agora, não tem mais chances matemáticas de ser campeão. O foco na última rodada é tentar voltar para o G-4 e conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
Apesar de ainda ter objetivos no Brasileirão, a diretoria e comissão técnica já começam a pensar na temporada 2024. Dessa forma, Tiago Nunes montou uma lista de reforços como ‘prioridade’ no Glorioso para 2024.
Porém, outro assunto veio à tona nos bastidores: Rafael. Nesta terça-feira (5), o GE publicou uma reportagem colocando o atleta como líder de um grupo de dez jogadores que conversou com John Textor referente a saída de Bruno Lage.
Em contrapartida, através de sua conta oficial do Instagram, o atleta decidiu aparecer e em tom de revolta, se pronunciou oficialmente sobre o assunto, negando a informação publicada pelo portal.
Não gostou do que viu
“Só pra deixar claro que não liderei reunião nenhuma, nem jogando eu estou. Mas como hoje se coloca qualquer m*** em qualquer lugar não me assusta. Mas se precisam achar um culpado podem me culpar”, iniciou.
“As pessoas aplaudem quem implanta o caos e muitas delas se escondem atrás de máscaras para fazerem isso na primeira oportunidade”, acrescentou. O assunto está repercutindo entre a torcida na web.
Apesar disso, o foco do Botafogo está na última partida do Campeonato Brasileiro, onde tentará retornar no G-4. O Glorioso enfrentará o Inter, fora de casa, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Beira-Rio.