É de conhecimento geral, que o Atlético-MG vem em uma crescente muito boa no Campeonato Brasileiro. No último sábado (23), o Galão de Minas conquistou um grande resultado diante do Cuiabá, na Arena MRV. Mais uma vez, Paulinho foi decisivo e fez o gol que deu os três pontos para a equipe mineira. Com o resultado, o escrete mineiro ‘estacionou’ na 9ª colocação com 37 pontos.

Todavia, mesmo com o resultado positivo ainda sendo festejado em BH, nesta segunda-feira (25), outro assunto caiu como uma bomba para agitar as alamedas do Maior de Minas: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o Diário do Atlético trouxe a seguinte quentinha envolvendo uma possível chegada para 2024.

“O atacante Bruno Henrique exige um salário igual ou superior ao de Hulk para acertar com o Galo um contrato de dois anos. Vale lembrar que o Palmeiras já se mostrou disposto a pagar R$2 milhões pelo jogador para ele assinar por duas temporadas. O atleta ainda espera uma nova proposta do seu time atual para definir o futuro”.

Leia mais: Santo de casa faz milagre? DM atualiza situação de dupla e ANIMA Felipão no Atlético-MG

Via: Galo TV

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco segue no Brasileiro. Isso porque, na noite do próximo sábado (30), a partir das 21h (horário de Brasília), o Alvinegro visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da competição. Um triunfo é fundamental para o time seguir mais vivo que nunca na disputa por uma vaga para a Libertadores de 2024.