Na última terça-feira (22), o Internacional deu uma verdadeira ‘aula’ na altitude e bateu o Bolívar, em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, pelo placar de 1 a 0. Agora, o Colorado joga pelo empate no duelo de volta para se classificar à semifinal da competição. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Magrão.
Neste sábado (26), o Inter tem um compromisso marcado pelo Brasileirão e precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento e não se ‘complicar’ na competição nacional em meio a Libertadores. Por outro lado, terá uma parada dura pela frente, o Flamengo, que está na caça do Botafogo na luta pelo título Brasileiro.
Ele revelou isso em entrevista
Apesar do momento vivido no Campeonato Brasileiro, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o gerente esportivo do Internacional, Magrão revelou que o Colorado de fato irá com os reservas para encarar o Flamengo. “O nosso grupo é forte e tem totais condições de fazer um grande jogo amanhã. Então não digo que estamos priorizando uma ou outra competição. Mas é que não tem como a gente jogar com o time na terça-feira, naquela altitude, colocar esses jogadores em campo amanhã e depois tê-los também na terça-feira. Foi muito desgaste lá, até mesmo para quem não jogou. E também pelo que foi o jogo, pela altitude, pela entrega”, disse.
O Internacional é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro com 24 pontos somados, sendo seis vitórias, seis empates e oito derrotas, aproveitamento de 40% na competição. A partida diante do Flamengo, válida pela 21ª rodada da competição nacional, está marcada para este sábado (26), às 18h30, no Maracanã.