Na última quinta-feira (11), Botafogo venceu o Corinthians, em casa casa, por 3 a 0, com gols de Tiquinho Soares, duas vezes e Eduardo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma vitória conquistada no Brasileirão, o Fogão continua 100% na competição, deixando a torcida ‘alvoroçada’.

Em meio ao excelente momento na temporada, após um início não tão bom, com a equipe não chegando às finais do Campeonato Carioca. O Glorioso deu uma ‘reviravolta’ em 2023, em entrevista concedida ao Sportscenter, da ESPN, Marçal revelou quem foi ‘o cara’ para isso acontecer.

“O mister é sempre um cara muito centrado, sério, profissional, mas que acaba por ser um paizão também. Quando não é aquele momento de trabalho no campo, no auditório, é um cara sempre muito bem disposto, sorridente, aberto a conversas seja com o jogador ou com o estafe. É sempre muito tranquilo trabalhar com o mister. Essa pressão externa que houve sempre parou nele, ele sempre assumiu e nos tranquilizou”, disse o jogador sobre Luís Castro.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Luís Castro

Ao longo de seu trabalho dentro do Alvinegro Carioca, o comandante português foi bastante criticado pela torcida, com o bom momento, muitos se desculparam e começaram a apoiar seu trabalho. O próximo jogo do Botafogo será diante do Goiás, fora de casa, às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão.