O Fluminense vem de uma vitória no jogo atrasado do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0 diante do São Paulo. Agora, na próxima rodada, o Tricolor Carioca terá pela frente o confronto diante do Coritiba, novamente em casa.

Cara a Cara no Bolavip Brasil

Apesar dos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o foco do Fluminense está exclusivamente no Mundial de Clubes, que terá início na metade do mês de dezembro. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Dorival Júnior.

Um dos assuntos que estava preocupando a torcida era a situação de Samuel Xavier, que deixou o gramado lesionado, mas Diniz atualizou a situação do atleta. Em contrapartida, o treinador do São Paulo também repercutiu entre os torcedores.

Após o jogo, Dorival deu uma declaração polêmica. “Um jogo de duas equipes que gostam da bola, um jogo que poderia ser mais plástico e com uma atitude como essa… Já errou no primeiro cartão amarelo para o Beraldo, que foi um absurdo”, iniciou.

Reclamações contra a arbitragem

Logo após, Dorival seguiu dizendo que a arbitragem favoreceu ao Fluminense. “A partir daí ele se perde completamente nas decisões, com jogadas iguais para um lado e anotando, dando cartão, e do outro não, passando impune”, acrescentou.

Dorival reclama da arbitragem após derrota contra o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Hoje, infelizmente acaba acontecendo uma coisa inusitada que interfere diretamente no resultado da partida”, afirmou. Na sequência, ele finalizou dizendo que a arbitragem teve interferência direta no resultado da partida.

Leia mais: Já era, chegou ao Fluminense essa decisão dos caras: Surge notícia ‘QUENTE’ na Inglaterra envolvendo André

“Isso é uma tônica do Campeonato Brasileiro e mais uma vez aconteceu. Uma interferência direta de quem só deveria conduzir o jogo”, finalizou. O lance mais reclamado pelos são-paulinos foi a expulsão de Gabriel Neves no primeiro tempo.

Torcida feliz da vida