Recuperação na reta final:
O Internacional vem de uma dolorosa derrota diante do Palmeiras, mas quer se recuperar nas próximas rodadas para terminar o Campeonato da melhor forma possível, com o maior número de pontos.
Um dos nomes que mais estão rendendo neste Brasileirão, sem dúvidas, é Paulinho, atualmente artilheiro da competição, passando Tiquinho Soares, que juntamente ao Botafogo, caiu de produção.
Em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, o camisa 10 do Galo respondeu perguntas sobre o ex-treinador, que atualmente está no Colorado: Eduardo Coudet. Sem pensar duas vezes, fez vários elogios e excluiu qualquer tipo de problema:
“O Cacho e sua comissão, tá louco, pra gente uma amizade absurda. A gente tinha muita conexão. Eu não posso falar muito sobre essa questão (se ficaram chateados com a saída), porque é uma briga mais deles, não é uma decisão nossa”, iniciou.
Técnico do Internacional foi exaltado:
“Mas com relação ao Cacho e a comissão dele, a gente não tem o que falar. Foi o cara que queria vencer, queria ganhar junto com a gente. Sua comissão tinha uma amizade muito boa com o grupo”, acrescentou o craque.
“A gente estava muito bem, tanto que quando o Cacho foi embora, era uma briga dele com a diretoria. A gente como jogador não tem como botar o dedo nisso. Quando ele foi embora, a gente fez um churrasco na casa do auxiliar dele“, revelou.
“A gente se despediu, todo mundo comeu um churrasco ali, a gente se encontrou, teve resenha e tal. Ficou tudo de boa, quando fomos jogar contra o Inter, nos falamos normal. É um cara que dispensa comentários, ele e a comissão, são extremamente profissionais e muito gente boa“, finalizou.