Vasco vem de mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe tropeçou diante do CSA, foi superada pelo placar de 2 a 0 e viu o Tombense encostar no G-4, dessa forma, reduzindo a diferença para seis pontos. Agora, o Gigante da Colina se prepara para enfrentar o Bahia. Mas o assunto que tem agitado recentemente os bastidores foi Zé Vitor, também conhecido como Zé Santos.

O atacante foi pouco aproveitado na temporada e estava próximo de deixar o Clube. Desde que chegou em São Januário, no início da temporada, disputou apenas três partidas e não balançou as redes. Inclusive, o atleta recebeu uma oferta do Paços de Ferreira, de Portugal, mas o Gigante da Colina rejeitou a proposta.

Reviravolta

O atleta está afastado no Vasco e, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, os empresários de Zé Santos agitaram os bastidores e pediram ao Clube para que o jogador seja reintegrado ao elenco. Eles alegaram que um dos motivos de a negociação com o Paços de Ferreira não ter dado certo foi pelo fato de o atacante estar afastado.

Leia mais: “Eles querem…”; Vasco não se contenta com saída de Juninho e vê joia receber oferta de R$ 45,6M do Bournemouth

Via: Vasco TV

Sobretudo, apesar dos bastidores agitados, o Vasco segue focado no acesso para a elite do futebol Brasileiro. O Cruz-Maltino é o quarto colocado na tabela da Série B neste momento com 42 pontos somados, sendo 11 vitórias, nove empates e cinco derrotas, aproveitamento de 56%. A próxima partida da equipe será diante do Bahia e está marcada para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.