Logo após a vitória do Inter por 4 a 0 sobre o São Luiz neste sábado (28), Mano Menezes foi perguntado sobre a declaração sobre Alemão no último pós-jogo e não se conteve e fez questão de fazer críticas ao tratamento da imprensa e comparar com o as diferenças entre abordagem entre treinadores portugueses e brasileiros.
“Vou começar a dar entrevistas em português de Portugal, porque eles criticam os jogadores abertamente e vocês (imprensa) acham bonito. Dizem que é personalidade, dizem que nós passamos a mão na cabeça dos jogadores e eles que estão certos. Isso eu ouço toda vez.”, desabafou Mano Menezes.


Ele se referiu à frase utilizada após o empate com o Avenida, no último meio de semana, quando falou na ocasião: “Falta uma solução para o ataque. Não disse que está faltando alguém para o lugar do Alemão. Está faltando mais do Alemão”.
De acordo com ele, a fala não foi algo para cutucar o seu jogador e sim uma análise.“Eu fiz uma observação que era pertinente, eu não fiz uma crítica pessoal na minha opinião. É que alguém quis levar para uma crítica pessoal. Alguém quis dizer que o Alemão não estava trabalhando. Alguém quis dizer que eu havia dito isso e não foi isso que eu disse”, contou.

Leia mais: “Notícia de última hora”; Internacional surpreende e fica muito próximo de vender meio-campista

Via: Arena Web

Contudo, embora tenha negado que havia feito críticas ao camisa 35, o treinador do Colorado preferiu deixá-lo no banco e improvisar Pedro Henrique no centro de ataque. E a ideia do técnico funcionou tendo em mente que PH marcou dois gols sendo um deles de cabeça.