O Vasco vem de mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe tropeçou diante do CSA, foi superada pelo placar de 2 a 0 e viu o Tombense encostar no G-4, dessa forma, reduzindo a diferença para seis pontos. Agora, o Gigante da Colina se prepara para enfrentar o Bahia. Mas o assunto que tem agitado recentemente os bastidores foi Juninho.
O meio-campista foi liberado no Cruz-Maltino para procurar outro Clube, ele tem algumas sondagens de fora do Brasil e a diretoria aguarda pela chegada de uma proposta oficial em breve. Porém, além de Juninho, outros jogadores do Gigante da Colina também atraem interesse de outros clubes e dessa vez, o Bournemouth, da Inglaterra, foi o assunto mais comentado.
Proposta por cria da base
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Pedrosa, os ingleses ofereceram 9 milhões de euros (cerca de R$ 45,6 milhões) para contratar Andrey, um dos principais jogadores da equipe no momento. Segundo a fonte, a proposta foi recusada pela diretoria vascaína, isso porque eles querem Andrey jogando e evoluindo no Vasco, o que também é de desejo do atleta, e por isso, deve renovar.
Leia mais: “Hoje é…”; Carlos Brazil ‘quebra o silêncio’ e se pronuncia sobre situação de Emílio Faro no Vasco
O volante de apenas 18 anos tem sido um dos destaques do Cruz-Maltino na temporada 2022. Em 22 partidas disputadas até o momento, o meio-campista marcou cinco gols. Sobretudo, o Vasco se prepara para encarar o Bahia, fora de casa, na próxima rodada da Série B. O confronto está marcado para o próximo domingo (28), às 16h, na Fonte Nova.