Foco na Libertadores
O São Paulo perdeu para o Internacional, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando com os reservas, o Tricolor até saiu na frente, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo e a virada do Colorado veio na segunda etapa.
Com o resultado, o time de Zubeldía se aproveitou do empate do Cruzeiro e da derrota do Bahia, e se manteve na quinta colocação, com 44 pontos em 27 jogos. Entretanto, vale destacar que o time paulista mantém seu foco total na Copa Libertadores.
Entretanto, outro assunto ‘ferveu’ os bastidores do São Paulo. Isso porque, o goleiro Rafael, em entrevista ao GE, revelou que gostaria de estender seu vínculo com o time paulista. Vale destacar que o goleiro de 35 anos tem contrato até dezembro de 2025 com o Soberano.
Confira o que disse Rafael
“Já falei com o presidente que se depender de mim, ele já tem a minha assinatura, só depende dele. Cheguei aqui no São Paulo e disse que 2023 seria um ano muito especial, e com certeza foi. Foi um início de algo muito especial”, inicia o goleiro Tricolor.
“Há um ano e meio estou muito feliz aqui, sendo campeão duas vezes, poder representar o maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo, é motivo de orgulho. Representar esse clube é muito importante, agradeço pelo carinho dos torcedores. Se depender de mim, vou ficar aqui muitos e muitos anos”, finaliza Rafael.
Desse modo, Rafael pode ser muito importante na classificação do São Paulo para a semifinal da Copa Libertadores. Isso porque, na primeira partida contra o Botafogo, o time paulista ‘arrancou’ o empate, em 0 a 0, no Nilton Santos. Sendo assim, caso o placar fique igual novamente, a disputa será decidida nos pênaltis.
Por fim, para essa partida de hoje (25), o técnico Zubeldía deve promover apenas uma mudança com relação ao time do primeiro jogo. Wellington Rato entra no time e Sabino volta ao banco.
Sendo assim, o provável time do Tricolor é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes (Luciano); Calleri.