O São Paulo tropeçou no fim de semana ao empatar em casa com o Ceará por 2 a 2 e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor tem a semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto da competição contra o Avaí, fora de casa, marcado para o fim de semana. Mas outro assunto veio à tona no Clube, o mercado da bola.

A janela de transferências está fechada no momento e reabre novamente no mês de julho, o Tricolor passa por dificuldades financeiras e deve vender alguns atletas para aliviar as dívidas, principalmente as “crias de Cotia”, que são os que mais rendem no momento. Dessa forma, devido a bons jogos realizados, o mercado europeu já está de olho em alguns atletas do São Paulo.

Preço estipulado de venda

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, o lateral-esquerdo Wellington e o volante Rodrigo Nestor atraem interesse da Europa, Nestor é o mais “cobiçado” no momento. Dessa forma, segundo a fonte, a diretoria já agiu nos bastidores e definiu o preço para negociar o meio-campista, aguardando algo em torno de € 15 milhões (cerca de R$ 76 milhões).

Leia mais: Calleri atinge marca de 2016 no São Paulo em menor número de jogos e agita torcida na web

Via: SPFCTV

Nestor vem sendo muito importante no meio-campo do São Paulo na atual temporada. Disputou 22 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades e anotou seis assistências. Por outro lado, Wellington também vem tendo um bom desempenho, participou de 16 jogos, marcou um gol e distribuiu duas assistências.