Grande resultado diante do Flamengo

O Corinthians conquistou um resultado extremamente importante para a sequência da temporada. Jogando em casa e no dia do aniversário do clube, os jogadores deram uma grande resposta dentro de campo.

Diante do Flamengo, um dos melhores times do país, o Timão teve uma boa atuação e venceu por 2 a 1, com gols de Talles Magno e Romero. Em resumo, a equipe ainda se mantém na zona de rebaixamento, mas os três pontos colocaram o Alvinegro na briga e principalmente deram mais confiança ao elenco.

Emiliano manda recado para Fabinho Soldado

Após a partida, Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón, fez questão de rasgar elogios a Fabinho Soldado, dirigente do Corinthians, e ressaltou o trabalho feito nos bastidores.

”Queria dizer publicamente a uma pessoa, que nos momentos mais difíceis que aconteceram nessa semana, que foi o Fabinho (Soldado). Sentimos que ele manteve a nossa energia e a do grupo, deu suporte total. Queria dizer isso publicamente, porque tinha tempo que não trabalhava com um cara assim”, disse.

Na sequência, o auxiliar salientou a tranquilidade que Fabinho passou nos bastidores mesmo no momento complicado vivido e completou afirmando que o dirigente é um dos melhores managers com quem já trabalhou.

Fabinho Soldado vem fazendo um bom trabalho no Corinthians?

Fabinho Soldado vem fazendo um bom trabalho no Corinthians?

Sim
Não

645 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Quanto você está bem e você ganha, é top dos top, mas quando não se ganha e trabalha com essa tranquilidade e esse apoio, não é fácil, um dos melhores managers que trabalhei, que não sentia essa situação. Queria agradecer publicamente”, reiterou o auxiliar.

Cabe ressaltar que apesar das críticas sofridas no decorrer da temporada, Fabinho se movimentou muito nesta janela de transferências para reforçar a equipe do Corinthians. Aliás, os reforços têm sido fundamentais. Diante do Flamengo, por exemplo, o time entrou com seis jogadores recém-contratados: Hugo Souza, André Ramalho, Charles, José Martinez, Talles Magno e Héctor Hernández.