Emiliano Díaz se declara ao Timão

O Corinthians terá um novo treinador para o confronto contra o Criciúma nesta terça-feira (16). Ramón Díaz, que já vem treinando o time, foi apresentado oficialmente através de entrevista coletiva nesta segunda (15).

Com Ramón Díaz, chega também seu filho, Emiliano Díaz, que não é um auxiliar comum, pois tem uma postura bem ativa na beira do campo. Durante a coletiva, o argentino revelou a realização de sonho o acerto com o Corinthians e se declarou a torcida do Timão.

“Sempre tive um sonho de estar no Corinthians. Sempre falei pra ele que um dia viria pro Corinthians. Não sei porque. Carlitos, Mascherano… É o único lugar do mundo que não se vaia. Se você erra um passe. Não deixam de apoiar. Em nenhum lugar do mundo existe isso. Eu queria experimentar. Terça-feira vou realizar um sonho. Agora é desfrutar”, disse.

Durante a coletiva, Emiliano e também Ramón Díaz deixaram claro o entusiasmo com o acerto com o Corinthians. Agora, trabalham para tirar a equipe da zona de rebaixamento, algo que fizeram no ano passado com o Vasco.

Momento importante do Corinthians no Brasileirão

Com 12 pontos somados no Campeonato Brasileiro, o Time do Povo precisa aumentar sua pontuação o mais rápido possível. No momento, a equipe ocupa a 17ª colocação.

Ramón Díaz e Emiliano vão salvar o Corinthians?

Ramón Díaz e Emiliano vão salvar o Corinthians?

Sim
Não

371 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dessa maneira, a equipe encara o Criciúma nesta terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Em resumo, a equipe catarinense tem cinco pontos a mais do que o Alvinegro. Então, o time paulista tem a chance de encostar e entrar de vez na briga para sair do Z-4.

Já que neste momento, apesar de ser o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Alvinegro não tem chances de sair do Z-4 nesta rodada, mesmo que vença nesta rodada. Afinal, o Vitória, primeiro time fora, tem três pontos a mais, porém, possui quatro triunfos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Timão tem apenas duas.

O que pensam os torcedores