Assunto do momento no Imortal

O Grêmio terminou o Campeonato Brasileiro na segunda colocação e dessa forma, garantiu a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América, já garantido na fase de grupos.

Recentemente, um dos assuntos que virou preocupação no Imortal foi Carballo. O jogador se destacou pela equipe em 2023, em contrapartida, a situação dele foi atualizada, causando ‘angústia’ na torcida gremista.

Apesar disso, outro tema veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. A direção busca reforços para 2024, onde o time disputará a Libertadores. A prioridade é contratar um sucessor de Suárez, mas outras posições também estão sendo analisadas.

Diante deste cenário, o nome de João Paulo repercutiu no Clube. A ideia é contratar um novo goleiro para 2024 e como o arqueiro caiu para a Série B com o Santos, o Tricolor Gaúcho demonstrou interesse em contratá-lo.

Tomou uma decisão na carreira

Apesar disso, o Grêmio não estava sozinho, Botafogo e Fortaleza também queriam o atleta. Sendo assim, o jogador tomou uma decisão na carreira e o assunto já foi avisado para os interessados no arqueiro.

João Paulo ficará no Santos em 2024. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Em contato com o jornalista Lucas Musetti Perazolli, o empresário de João Paulo, Daniel Medeiros, confirmou que ele ficará no Santos. “O Santos entrou em contato em caráter oficial, e o João Paulo deve fechar nas próximas horas com uma redução de salários”, afirmou.

Leia mais: R$ 5,3 milhões é pouco: Grêmio recusa proposta do São Paulo por Ferreira

Por fim, ele citou as equipes interessadas. “Houve conversas com Botafogo, Fortaleza e Grêmio, mas o João Paulo está aceitando reduzir seus benefícios para permanecer no Santos”, completou o agente.

Torcida não aprova João Paulo