O Atlético Mineiro vem de uma importante vitória na Copa Libertadores pelo placar de 2 a 0 contra o Alianza Lima e dessa forma, segue com chances de se classificar para as oitavas de final. Agora, o Galo vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Botafogo pelo Brasileirão. Mas outro assunto veio á tona nos torcedores, Sérgio Coelho.
Apesar da vitória de ontem, o Alvinegro passa por um momento conturbado na temporada de 2023. Recentemente, Coudet quase deixou o Clube, mas optou por ficar. Além disso, boa parte da torcida segue criticando um dos jogadores considerado titular na equipe e o assunto foi falado em entrevista pelo presidente Sérgio Coelho.
‘Enfureceu a torcida’
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente saiu em defesa do atacante Eduardo Vargas. “Isso acontece no futebol (errar gols). O jogo que o Vargas foi criticado, as estatísticas dele foram excelentes. É um grande jogador. Jogador de seleção. Às vezes erra alguns gols e temos que dar apoio e não mais pressão criticando”, afirmou.
Sobretudo, nas redes sociais, boa parte da torcida não gostou da fala de Sérgio Coelho. “A questão do Vargas não é só gols perdidos. É a postura preguiçosa em campo, a muito tempo. Postura de quem está cagando pro clube, porque tem contrato longo. Não dá mais”, escreveu um torcedor. “É assim que funciona o futebol, o cara não faz nada em campo, erra um monte de gol, displicente, ganha 800 mil pra cima. E vem diretoria passar pano. Era melhor ter ficado com o Sasha que esse tal Vargas”, escreveu outro atleticano.