Vitória dentro do Beira-Rio

No sábado (9), o Sport Club Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Em duelo válido pelas quartas de final, o Colorado derrotou a equipe do São Luiz pelo placar de 3 a 0.

Entretanto, mesmo ainda comemorando esse belo triunfo, nesta segunda-feira (11), outro assunto está ‘fervendo’ nas alamedas do clube: uma péssima notícia envolvendo Enner Valencia.

Isso porque, segundo apuração do Portal do Colorado, no treino de hoje, Enner deixou o treinamento do CT Parque Gigante sentindo dores. “O atleta saiu do gramado mancando, dando a entender que pode ter um problema físico mais sério para a sequência da temporada”, frisou o site.

Ainda citando essa possível lesão do jogador, é importante frisar que até o momento, o Maior do Sul não divulgou nenhum detalhe sobre a situação física do centroavante.

Reforço de peso pode chegar

Sobretudo, além desse ‘B.O’ que o equatoriano pode causar, outro tema segue ‘fervendo’ nas alamedas do Clube do Povo: a possível contratação de Oscar.

Vale lembrar que a peça em questão, que atua como meia-atacante e já ‘brilhou’ em solo gaúcho, é um pedido especial do comandante Eduardo Coudet para a direção.

Sendo assim, a seguinte declaração do Chacho pintou. “O único jogador que vamos buscar para frente é esse camisa 8. Já falei com o empresário dele. É um grande jogador e queremos tê-lo no escrete”, frisou o chefe.

Agora, sabendo que o astro pode pintar, nossa torcida já quer essa chegada. “Esse joga muito, iria deitar com Alario, Enner Valencia e cia, espero que a direção consiga pagar o salário e trazer o cara”.

Leia mais: Thiago Maia é apresentado no Inter e fala da importância de Coudet na negociação

Meio-campista foi finalmente apresentado

Por fim, além do pedido por essa chegada, quem finalmente está confirmado e é o novo reforço do escrete gaúcho é o volante Thiago Maia, ex-atleta do Flamengo.

O contrato do ex-Mengo com Barcellos e cia é por empréstimo até o fim do ano, com uma cláusula de obrigação de compra por parte do clube de Porto Alegre. O valor acordado foi de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Voltando o papo para o estadual, com a vitória do último embate, o elenco de Lucas Alario e cia avançou às semifinais da competição para encarar o Juventude.

Antes, porém, o time viaja a Brasília para duelar contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece quarta-feira (13), às 20h, no Mané Garrincha.

Torcida colorada disparou sobre atacante