O Atlético Mineiro vem de derrota para o Athletic Club na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro por 1 a 0 e dessa forma, precisará reverter o placar no jogo de volta, diante de sua torcida, para avançar as finais da competição. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nesta terça-feira (14), Cicinho.
Cruzeiro e Atlético é a maior rivalidade de Minas Gerais e uma das maiores do futebol brasileiro. Ambas torcidas são apaixonadas pelo seu clube do coração, em contrapartida, em dias de clássico, também abre espaço para provocações, aumentando ainda mais a rivalidade. Cicinho, torcedor declarado do São Paulo, aumentou ainda mais as discussões.
Provocações
Durante o programa Arena SBT, da última segunda-feira (13), comentarista zombou da torcida do Cruzeiro e exaltou os atleticanos, assunto que vem repercutindo nas redes sociais. “Essa ‘torcidinha’ do Cruzeiro não intimida ninguém, quem intimida é a torcida do Galo. Torcida modinha, quem torce é a Galoucura, que sabe apoiar”, afirmou Cicinho.
Sobretudo, no momento, o Galo está focado no jogo de volta da Libertadores, onde precisa vencer o Millonarios, da Colômbia, para se classificar à fase de grupos da competição, em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis. O confronto entre as equipes está marcado para quarta-feira (15), às 21h30, no Mineirão.