O Athletico tem um bom início de temporada, mas ficou devendo no último sábado (22). Derrotado para o CRB no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Paulo Turra poupou alguns atletas visando a partida de volta que acontece nesta terça-feira (25). Sendo assim, sem seus principais jogadores, o Furacão acabou derrotado para o Fluminense por 2 a 0, em mais uma grande atuação da equipe de Fernando Diniz.

O Furacão fez uma das piores, se não a pior, partida da temporada contra o Fluminense. No entanto, o técnico Paulo Turra fez questão de dar méritos para o time do técnico Fernando Diniz, que vive uma grande fase neste início de temporada. Aliás, o comandante do clube paranaense rasgou elogios para a equipe adversária.

Leia mais: Muita bola no pé: Furacão entra em campo pelos Estaduais Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além do Brasileirão com time principal

“Diga-se que o Fluminense hoje, esse futebol que está apresentando aí é único. Não tem nenhuma equipe, inclusive, posso até ser exagerado, se no mundo tem uma equipe que tenha esse trabalho. É o trabalho de um treinador que está aí há quase dois anos, já trabalhando com muito potencial e etc.”, revelou.

Sobretudo, o Athletico teve muita dificuldade no início da partida. Após o embate, Paulo Turra admitiu que a estratégia não funcionou, mas ressaltou a força do rival novamente: “Nós tivemos dificuldades de mobilidade quando estávamos com a bola. Porém, temos que reconhecer que o adversário esteve muito forte, muito intenso nessa questão. Nós não conseguimos um pouco pelo start nosso mais lento, ou pelo adversário estar em um bom momento e ter aproveitado. Foi essa a questão da nossa estratégia“, finalizou.