No último sábado (16), o Flamengo venceu o Coritiba por 2 x 0, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior vem se ajeitando e conquistando resultados importantes. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores e surpreendeu a todos, Diego Ribas.

Nesta terça-feira (19), o Rubro-Negro convocou uma entrevista coletiva com o jogador, onde o foco era apresentar os próximos passos de sua carreira. O meio-campista atua pelos cariocas desde 2016, mas nos últimos anos perdeu espaço entre os titulares e virou opção no banco de reservas. Seu atual contrato se encerra no fim deste ano.

Revelação

Através da coletiva, Diego afirmou que vai deixar o Flamengo após o término do contrato e além disso, disse que não jogará em nenhum outro clube brasileiro. “Esses serão meus últimos meses no Flamengo. Decido não atuar em nenhum outro clube do futebol brasileiro. Saindo daqui, vou decidir se me aposento ou não. Se continuar jogando, será fora do país“, revelou.

Leia mais: “Está na mira”; Jorge Jesus não para em Willian Arão e quer levar outro titular do Flamengo para o Fenerbahçe

Via: FLA TV

Sobretudo, até o momento, Diego tem 269 jogos realizados com a camisa do Flamengo, balançou as redes em 42 oportunidades e distribuiu 24 assistências. Com o passar dos anos e a chegada de novos jogadores, como Arrascaeta e Everton Ribeiro, o meio-campista perdeu espaço e não é atoa que na atual temporada, disputou apenas 20 partidas e fez dois gols.