Empate e revolta nas redes sociais

No domingo (12), o Botafogo voltou a titubear pelo Brasileiro. Em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fogão sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.

Via: Botafogo TV

Entretanto, mesmo com o empate amargo, nesta quarta-feira (22), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas de General Severiano: a situação do atacante Diego Hernández.

Isso porque, após voltar a atuar perante o Massa Bruta, o jogador voltou a ser ‘esquecido’ e está fora da próxima partida. Para seu lugar, Tiago Nunes escolheu levar Janderson.

Agora, após descobrirem o novo veto contra o gringo, nossa torcida ‘pistolou’ na web. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “É uma sacanagem deixar o caro de fora, foi muito bem no último embate”.

“Diego precisa de mais minutagem, Segovinha tem chance todo jogo e não faz nada, vamos acordar meu treinador”. “O Hernández é bom de bola, tem que ser chamado!”.

Tiago Nunes tecnico do Corinthians durante partida contra o Santos no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2020. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Voltando o papo para o BR23, Víctor Cuesta e cia voltam a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada.

Por fim, vale frisar que com o placar diante do Massa Bruta, o Alvinegro Carioca caiu para a segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder da competição.

Torcida botafoguense revoltada com o assunto