Na noite da última segunda-feira (17), o Atlético Mineiro voltou a decepcionar seu torcedor. Isso porque, em duelo no Estádio da Serrinha, o Galão da Massa ‘sucumbiu’ amargou um péssimo empate por 0 a 0 contra a equipe da casa. O resultado em questão, manteve o jejum de vitórias do técnico Luiz Felipe Scolari, que não venceu desde que chegou à Cidade do Galo.
Além da situação incômoda, com seis jogos sem vencer, o Maior de Minasviu escapar pelas mãos a oportunidade de avançar no Brasileirão e estacionou na 12ª posição da tabela, com 21 pontos. Sendo assim, após ver o time titubear, nossa torcida tratou de ‘rasgar’ peças como: Paulinho, Hulk, Guilherme Arana e Jemerson.
“É uma sacanagem o que esse time está jogando, Hulk pega toda bola e chuta de qualquer jeito, Paulinho vive sumindo dos jogos, que futebol horrendo”. “Arana foi muito infantil, espero que repense e melhore, senão, pode pegar as malas e sumir daqui”. “Jemerson vem muito mal, é melhor ou vamos cair já nas oitavas da Libertadores”.
Por fim, com a crise batendo na porta, agora, o time de BH tem uma sequência pesada pelo Brasileirão de 2023, contra Grêmio, Flamengo e São Paulo. Vale frisar, que ‘possíveis’ derrotas nos jogos em questão combinadas com um revés perante o Alviverde, podem ‘selar’ um fim da linha precoce para Scolari no comando técnico.