O Botafogo vive um momento de oscilação muito grande no Campeonato Brasileiro, algo que ainda não havia acontecido nesta edição do torneio. Em resumo, o time acabou derrotado nas últimas três partidas da competição e viu a diferença para o segundo colocado cair consideravelmente, o que tem sido uma preocupação da torcida.

Por isso, visando motivar a equipe para o confronto contra o Goiás nesta segunda-feira (2), o Botafogo fez um treino aberto na manhã deste sábado (30), no Nilton Santos. Em entrevista, o goleiro Lucas Perri se mostrou arrepiado com a torcida que esteve presente na atividade e fez questão de mandar um recado agradecendo o apoio.

Leia mais: Textor avisado, ele quer: Destaque na Europa ‘CAVA VAGA’ para voltar ao Botafogo e assunto chega na torcida

“Agradecer essa energia e este apoio incondicional. Estou até arrepiado, foi um dia muito bom de treino em várias direções. O primeiro é este fantástico apoio que recebemos hoje e temos recebido desde o começo da temporada, e depois para o torcedor ver como a equipe trabalha e como a equipe é séria. Temos muito jogos pela frente, os resultados são sempre uma incógnita, mas a postura tem que ser sempre, ainda mais com essa postura incondicional. Quero agradecer a quem veio aqui (Nilton Santos), quem acompanhou de casa. Contra tudo e contra todos”, disse.

O arqueiro ainda falou sobre o momento que a equipe vive no Campeonato Brasileiro e ressaltou que o time tinha consciência que iria oscilar em algum momento. Além disso, falou a respeito da dificuldade dos três jogos que perdeu em sequência. Por fim, pediu tranquilidade para o Glorioso sair com os três pontos diante do Goiás.

“Temos que buscar o equilíbrio. Temos consciência que vamos oscilar durante o ano, que nem sempre os resultados vão vir ao nosso favor. Sofremos um resultado negativo no clássico e em dois jogos difíceis fora de casa. É fazer um jogo sereno na segunda e buscar os três pontos”, finalizou.