O Atlético conquistou um importante resultado no último sábado (3), contra o maior rival. Em suma, com gol de Hulk cobrando falta, o Galo bateu o Cruzeiro e voltou a vencer. O resultado chegou em momento fundamental, afinal, a equipe comandada por Eduardo Coudet vinha muito pressionada depois da dura eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil.
Devido a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Eduardo Coudet sofreu uma dura cobrança da torcida atleticana na última sexta-feira (2). Após o embate diante do Cruzeiro, o comandante falou sobre o tenso protesto dos torcedores e ressaltou a respeito das escolhas para o confronto contra o Corinthians.
“Quando você fica fora de uma competição sente dor, igual torcedor, jogador. É continuar trabalhando. Não conheço treinador que tome decisão para fazer mal para o time. Se tínhamos jogadores de desconforto e vocês não sabiam, é porque não vou passar informação para outro time. Depois, vem a explicação”, disse o comandante.
Por fim, o treinador ainda deu sua opinião sobre as críticas da torcida, mas deixou claro que está com confiança no que vem fazendo no Atlético: “O torcedor pode dar seu protesto. Eu estou muito confiante em meu trabalho. Devo estar aqui porque acham que sou um bom treinador”, explicou.