O Cruzeiro decepcionou seus torcedores após derrota por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro contra o América-MG na Arena Jacaré. Agora, o Cabuloso terá de vencer o Coelho no Independência por três gols de diferença para avançar de fase. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Cicinho.
Durante o programa SBT Sports da última segunda-feira (13), o comentarista zombou da torcida cruzeirense e exaltou a do rival Atlético-MG, o que gerou um grande debate nas redes sociais. “Essa ‘torcidinha’ do Cruzeiro não intimida ninguém, quem intimida é a torcida do Galo. Torcida modinha, quem torce é a Galoucura, que sabe apoiar”, afirmou.
Pronunciamento
Após o ocorrido, nesta terça-feira (14), através das redes sociais, Cicinho se pronunciou sobre o ocorrido. “Cheguei de viagem agora na minha casa, em Goiás, e me deparei com muitas ligações, de muitas pessoas, de Belo Horizonte principalmente, me ligando a respeito de minha declaração no programa. Desde já quero me retratar com a torcida do Cruzeiro. Minha declaração não foi menosprezando a torcida do Cruzeiro”, iniciou.
Em seguida, ele pediu desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos. “Então, entenda bem, a toda a torcida do Cruzeiro, a qual tenho muito respeito, a qual até tem uma parceira, uma amizade muito grande com a Independente, torcida do São Paulo, peço desculpas se se sentiram ofendidos, não foi minha intenção”, acrescentou. Por fim, também falou de sua opinião. “Simplesmente, como trabalho em um programa esportivo, dou minha opinião e às vezes a gente é taxado de polêmico. Porque no Brasil é isso, quando tem opinião você acaba sendo polêmico. Eu não concordo. É minha opinião”, finalizou.