O Corinthians foi valente, mas ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil ao ser derrotado nos pênaltis contra o Flamengo. Apesar da temporada terminar sem título, o Timão não fez um ano ruim, busca evoluir ainda mais na próxima temporada e tentará terminar o Brasileirão no G-4. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Renata Fan.

Durante o programa Jogo Aberto da última quinta-feira (20), a apresentadora fez um comentário polêmico sobre a torcida do Corinthians e o assunto repercutiu negativamente nas redes sociais. Nesta sexta-feira (21), ela se pronunciou sobre o assunto. “A brincadeira também existe, só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretada. Eu tenho uma carreira muito longa e tenho humildade suficiente para pedir desculpas, para me retratar, para fazer as coisas de uma outra maneira. Nós vivemos aqui pra fazer as coisas, errar, acertar, aprender, pra reavaliar. O relacionamento com seres humanos é assim e o respeito é muito importante e eu sou uma pessoa que só estou no futebol porque sou uma torcedora maluca, fanática, maloqueira e alucinada. Se vocês me vissem no estádio, sou uma pessoa que me transformo, fico sem respiração, grito, fico sem voz e muito apaixonada”, iniciou.

‘Brincadeira’ com Chico

Além disso, a apresentadora destacou o comentário que fez com Chico, a causa da polêmica. “Ontem o que eu falei para o Chico, ele fez uma brincadeira com a esposa, ela é corintiana e é meio parecida comigo, já o Chico é quieto, é contido, que quando vê o jogo já está escrevendo texto, preparando o que vai fazer no canal dele no YouTube, eu não imagino o Chico ‘maluco’, mas eu sou assim, é do meu jeito. Então foi o que eu quis dizer, eu nunca quis falar de classe social, de diferenciação… então, para a torcida do Corinthians, se alguém se ofendeu, se alguém acha que eu passei do limite ou fiz uma coisa tão grave assim, eu me retrato, peço desculpas, porque não é a minha realidade. Sou uma torcedora que respeito não só a torcida do Timão, como todas as outras torcidas”, acrescentou.

Leia mais: “Pessoal só vê o pior…”; Filho de Fagner ‘solta o verbo’ na web e manda a real sobre momento no Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, Renata destacou que ‘não vai aceitar’ ser chamada de preconceituosa. “Dito isso, eu quero dizer também que não vou aceitar que pessoas me chamem de preconceituosa. Eu sou uma pessoa que pra vencer nessa carreira, usando salto alto, vestido, maquiagem, pintando as unhas, sendo feminina e estando aqui todos os dias fazendo um programa ao vivo na Band, eu já fiz mais de três mil programas ao vivo, então eu sei que devo respeitar meu público, colegas, companheiros de trabalho, mas sei que devo ser respeitada…. e pra você que me mandou ontem ódio, rancor eu te devolvo com benevolência e e amor, que você não passe pelo que eu passei, e que você não seja julgado injustamente”, afirmou.