Neste domingo (14), o Vasco da Gama perdeu para o Santos com gol de Deivid Wahsington pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma derrota na competição, o Cruzmaltino fica na 15ª colocação com seis pontos, e apenas uma vitória até o momento.
Este foi o quinto jogo seguido que o Cruzmaltino não vence na temporada, vivendo um momento difícil na temporada Maurício Barbieri segue bastante pressionado para deixar o cargo. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do time comentou sobre essa fase e mandou um recado à torcida.
“Para um paciente que está na UTI, não dá para esperar que ele vai pular da cama e sair correndo, mas dá para esperar que ele vai se reerguer. Estamos nesse processo. Eu sei que o torcedor não gosta de ouvir isso, eu também não gostaria de estar dizendo isso. Mas preciso ter o cuidado de defender que o resultado de hoje não teve ganho nenhum. Hoje, se olharmos para o jogo, tirando o 1 a 0, o Vasco foi infinitamente superior ao Santos. Isso é resultado do trabalho. Não trouxe o resultado do jogo que queríamos.” disse o treinador.
- “Gaúcho foi ilusão”, “Ultrapassado”; Torcida do Grêmio ‘cansa de desculpas’ e exige fora já de Renato
- Demissão de Barbieri, reforços e mais: Vasco pode confirmar 3 situações polêmicas após ‘crise’ no Brasileirão
- “Não sei como deixava ele no banco”; Torcida do São Paulo levanta moral de titular ‘esquecido’ por Ceni
- “Quando os próprios jogadores da equipe adversária dizem…”; Dorival Jr. revela bastidores de lance polêmico em empate do São Paulo
- “Eu sei que o torcedor não gosta de ouvir isso…”; Barbieri dá declaração inusitada sobre momento do Vasco e rebate críticas
A torcida do Gigante da Colina segue sem paciência, nas redes sociais pediu a saída do treinador a diretoria. O próximo confronto do Vasco será diante do São Paulo, no sábado (20), no Morumbi, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.