Neste domingo (7), o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A conquista dos três pontos fez com que o Alvinegro Carioca continuasse na liderança do torneio com 100% de aproveitamento.
Vivendo um bom momento na temporada o Glorioso vem chamando a atenção pela sequência de vitórias. Em declaração recente o técnico do Alviverde, Abel Ferreira, comentou que o Glorioso, é a melhor equipe do campeonato, com a intenção de ‘jogar’ o favoritismo para os cariocas. Em entrevista ao ‘De Primeira’ do UOL, Victor Sá respondeu o português.
“Eu vi a entrevista do Abel. É normal olhar para a tabela e poder dizer que no momento nós somos os melhores. Mas sabemos que o favoritismo nunca foi do Botafogo, sabemos os times que começaram como favoritos. Continuamos com os pés no chão, comendo pelas beiradas. Sabemos que o favoritismo continua do Palmeiras, que é uma grande equipe, que tem anos de constância no futebol brasileiro. Vamos continuar trabalhando quietos e desenvolvendo nosso papel para que as coisas continuem acontecendo” disse o jogador.
- “Eu vi a entrevista do Abel…”; Victor Sá rebate declaração de técnico do Palmeiras sobre momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro
- REAL MADRID x MANCHESTER CITY pela CHAMPIONS LEAGUE; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- CORITIBA x VASCO pelo Brasileirão; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “É oficial, aconteceu isso”; Situação de Thiago Maia ‘azeda de vez’ e preocupa Sampaoli no Flamengo
- “Erro terrível da direção”; Torcida do Vasco vê problema ‘quebrar o time’ e nome de Nenê volta à tona na Colina
“Pode ser uma surpresa pelo começo da nossa temporada, tivemos um começo meio turbulento, fora das finais do Carioca. Desde sempre sabíamos da nossa qualidade”, completou o atacante. Na temporada, Victor Sá tem quatro gols e duas assistências em 19 partidas e vem se destacando na equipe. O próximo confronto do Botafogo será diante do Corinthians na quinta-feira (11), no Nilton Santos, às 19h30, pela quinta rodada do Brasileirão.