Derrota e pressão
Não é segredo para ninguém que depois de um momento de alta, agora, o Bahia não vive uma grande fase. Falando mais sobre a situação do Esquadrão de Aço, no último final de semana, o time realizou uma grande partida bem abaixo da esperada e saiu de campo derrotado para o Red Bull Bragantino por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o placar diante do Braga, nesta sexta-feira (6), outro assunto está agitando os bastidores do time de Rogério Ceni e cia: trata-se do péssimo momento que um atacante do clube está passando, Everaldo.
Camisa 9 do clube e um dos primeiros contratados na ‘era Grupo City’, ele vem decepcionando nos últimos jogos e está vivendo o seu maior jejum de gols desde que vestiu a camisa tricolor pela primeira vez. Ao todo, são 11 jogos consecutivos sem balançar as redes uma vez sequer. Sendo assim, os seguintes comentários contra o atleta vieram à tona (SIC).
Cobrança contra o atacante
“Everaldo é um bom jogador, porém, não tem força para fazer o pivo, precisa ser ele ou o Thaciano”. “Não gostei da partida dele contra o Fla, precisamos de uma nova peça para o setor ofensivo”. “Com o dinheiro que temos, o ataque poderia ser melhor”.
Everaldo deve ser mantido no time titular?
Everaldo deve ser mantido no time titular?
948 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, com o último revés, o escrete de Ceni e cia se manteve com 39 pontos e segue fora do G-6, que é o grande objetivo do clube neste momento. Além de não conseguir uma posição entre os principais times, o clube viu alguns adversários ‘encostarem’.
Aagora, o escrete de Jean Lucas e cia ganhou alguns dias para melhorar seu desempenho, devido à parada para a Data FIFA. Sendo assim, o time só volta a campo no dia 12 de setembro, quando encaram o Flamengo, no Maracanã, pela partida de volta da Copa do Brasil.