Athletico passa por momento de crise

O momento do Athletico Paranaense não é nada bom, eliminado de todas as copas, a equipe ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão e na última rodada, foi superado em casa pelo Vitória. Porém, nos bastidores, a situação já está ruim tem um tempo.

O Furacão ficou conhecido no Brasil como um time muito organizado financeiramente, que paga suas contas em dia, e isso segue. Em contrapartida, ainda assim, aconteceram algumas situações desagradáveis.

Uma delas, por exemplo, é o caso do ex-CEO do Clube, Alexandre Leitão, que foi contratado no início do ano para administrar operação do clube e auxiliar nas negociações da SAF, mas acabou saindo após desentendimentos com o presidente Mario Celso Petraglia.

Situação do profissional veio à tona

Nesta terça-feira (5), uma informação sobre o profissional deixou todos surpreendidos. Isso porque, de maneira oficial, Alexandre Leitão anunciou acerto com o Neom SC, time da segunda divisão da Arábia Saudita.

“Com muito entusiasmo, anuncio minha nomeação como CEO do Neom Sports Club, uma instituição prestigiada que faz parte de um projeto inovador e disruptivo na Arábia Saudita”, iniciou o profissional, através das redes sociais.

Ex-dirigente do Furacão acerta com novo clube – Foto: Reprodução/ Twitter oficial Alex Leitão

“Desde minha saída do Athletico, dia oito de julho deste ano, venho buscando um projeto que possa me desafiar e me dar a confiança e autonomia necessária para gerar um impacto relevante na indústria de Esporte e Entretenimento e deixar um legado para o futuro”, acrescentou.

Apesar disso, agora, o foco do Athletico Paranaense de Fernandinho e companhia está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o São Paulo, fora de casa. A partida está marcada para sábado (9), às 21h, no Morumbis.