Derrota inesperada dentro de casa
Na noite da última quarta-feira (15), o Athletico Paranaense perdeu uma partida inesperada pela Copa Sul-Americana. Em duelo na Ligga Arena, o Furacão titubeou e acabou sendo derrotado para o Danubio, do Uruguai, pelo placar de 2 a 0.
Agora, depois de perder para os uruguaios, o Furacão ganha alguns dias para trabalhar. Afinal, as próximas duas partidas no Campeonato Brasileiro foram adiadas, assim como o compromisso na Copa do Brasil contra o Ypiranga-RS.
Todavia, mesmo ainda lamentando o revés, outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Paraná: a situação de um ex-atacante da equipe, Vitor Roque. Após ser escanteado pelo Barcelona, o brasileiro ganhou uma nova oportunidade.
Centroavante entrou por alguns minutos
Ainda citando a joia, ele não foi titular na vitória contra o Almería, que ajudou a equipe do Barça a deixar o segundo lugar da LaLiga EA Sports ao seu alcance, mas ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos embates, teve alguns minutos no segundo tempo.
Vale lembrar que jogador dos cúles desde janeiro, o garoto de 19 anos soma 14 partidas, 335 minutos em campo e dois gols marcados pela equipe. Ele não era aproveitado por Xavi desde o dia 16 de abril e por isso, sua saída já foi cotada.
Vitor Roque fez certo indo ao Barcelona?
Vitor Roque fez certo indo ao Barcelona?
371 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Maior do Paraná só volta a campo no dia 30 de maio, contra o Sportivo Ameliano, pela Sul-Americana. Um resultado positivo é crucial visando a ‘confirmação’ da liderança no grupo E.
Vale frisar que a equipe de Cuca e cia depende de apenas um empate no duelo que será realizado na Arena para enfim, confirmar sua desejada vaga às oitavas de final do torneio intercontinental. O time é um dos favoritos para ganhar o caneco.