Momento inusitado
Tido como um dos melhores zagueiros de sua geração, Dedé viveu um momento inusitado na noite de segunda-feira (14). Isso porque, enquanto chegava em sua residência, no Rio de Janeiro, o ex-jogador do Cruzeiro se assustou com a presença de um gato.
As imagens do ocorrido foi publicada por Dedé em suas redes sociais. Esse momento descontraído rendeu uma lembrança ao ex-zagueiro. Em sua publicação, Dedé disse que o gato se parecia com o Neymar, de tão veloz que era. Vale lembrar que os dois travaram verdadeiras batalhas no futebol brasileiro e o ex-Santos já disse que foi o defensor mais difícil de enfrentar.
“Nessa aí foi susto com alarme, segurança ligando, a carroça do gato na câmera e o balanço do gato para cima de mim (emojis de riso). O gato parecia o Neymar na velocidade (mais emojis de riso)”, disse Dedé em sua publicação. Neymar interagiu com o craque, comentando emojis de riso.
Por onde anda Dedé?
Aposentado dos gramados devido ao alto número de lesões em sequência, Dedé virou um grande jogador de futvôlei. Assim, em entrevista recente ao Canal do Cartolouco, o ex-zagueiro revelou que vive um dos melhores momentos de sua vida e se encontrou no esporte de areia.
Sua passagem pelo Cruzeiro foi marcada por altos e baixos. Isso porque ele ficou de 2013 e 2019, e defendeu o Cabuloso em 188 partidas. Desse modo, com a camisa celeste, Dedé marcou 15 gols e venceu sete títulos: Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014, Copas do Brasil de 2017 e 2018 e Campeonatos Mineiros de 2014, 2018 e 2019.
Momento decisivo para o Cruzeiro
Por fim, falando sobre o momento decisivo na temporada para o Cruzeiro, Fernando Diniz tem a missão de levar o time mineiro ao título da Copa Sul-Americana. Isso porque, de acordo com o dono do clube, Pedrinho BH, vencer a competição é o grande objetivo da temporada. Os mineiros enfrentam o Lanús, da Argentina, valendo uma vaga para a final.
Por outro lado, o proprietário do clube disse que não vai deixar o Brasileirão Betano de lado. Assim, o próximo duelo da Raposa é na sexta-feira (18), em casa, contra o Bahia. Esse jogo marca o encontro de duas equipes que brigam pelo mesmo objetivo na competição: classificação para a Libertadores de 2025.